quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha primeira vez na TV

Gente, que saudades!

Hoje vim dividir com vocês um momento muito legal da minha vida: minha primeira vez na tv.

Nessa edição, o Programa Mulher em Foco estava discutindo as conquistas e dificuldades dos deficientes em Santa Catarina. Vale mencionar que esse programa vai ao ar pela TV AL, que pertence à Assembléia Legislativa de Santa Catarina que, por sua vez, possui uma Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência presidida pelo Deputado Estadual José Nei Ascari.

Foi uma experiência muito bacana estar frente à câmera. A jornalista Claúdia Alves e o cinegrafista Jair Corrêa foram bastante generosos comigo no sentido de me passar segurança e tranquilidade na gravação. Aproveito para agradecer a gentileza com que fui tratada ; ) 

Bom, seguem os vídeos, então. No primeiro está o vídeo do programa na integra. No segundo está apenas o trecho em que eu apareço (prometo colocar legenda assim que for possível para facilitar a compreensão dos amigos com deficiência auditiva).

Vídeo na íntegra (não reparem na minha careta):



Vídeo apenas com a minha parte (fiquei melhorzinha):


Superbeijo.

Um comentário:

  1. Karla vc foi maravilhooooooooosa na sua entrevista, ñ deixou nada a desejar, deixa de ser modesta mina.....vc tá quase uma profissional da TV....continui assim transmitindo essa confiança e esse autoastral que é perceptível em suas palavras.....um abração ;-)

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!