quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prece pra Iemanjá

Que Papai Noel, que nada! Na atual circunstância, me resta acreditar em Iemanjá!
Eu, como adoradora dos ares, dos aviões e dos paraquedas, venho publicamente, na maior cara-de-pau, pedir que a Rainha do Mar faça um milagre dos bons. Pois é, querida Iemanjá, infelizmente não nasci para o mar, então meu estômago não me ajudou a descobrir o nome e a origem do rapaz que só vi no embarque e no último dia de passeio no cruzeiro. Ou seja, não poderei dar as coordenadas - eu avisei que se tratava de um milagre. Peço, então, com todo karinho, para que seu radar seja infinitamente melhor do que o meu e dê um "jeitinho brasileiro" para que aquele moço bonito, alto, com pele de pêssego e com o sorriso mais branco que o casco no navio, entre nesse humilde blog e faça um kontato com Ká. Pense bem, Iemanjá... logo eu, que raramente me interesso, que venho atravessando meses de muita exigência e restrição ao sexo oposto, fui logo me encantar à primeira vista - isso pode, sem dúvida, ser considerado também um milagre... risos. Caso meu pedido seja atendido, depositarei flores na praia mais próxima!  

5 comentários:

  1. Karacas!karinha de kamiseta verde,korre pro kontato se n as flores vão komeçar a chorar...

    ResponderExcluir
  2. Que sua preces sejam atentidas. Que as koisas do coração comecem também a dar certo.
    Iemanjá, como vc, uma guerreira, irá ouvir as suas preces....

    ResponderExcluir
  3. se eu ver o dito cujo por aqui eu uso a minha catapulta p mandar ele p vc

    *esteja preparada a todo momento, pq n tenho restrições com horário..

    bitoquinha.

    ResponderExcluir
  4. Amei teu blog,já te add no face rsrs
    bjs
    http://aldreylaufer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. risos... estou torcendo então para que o nobre cidadão perceba que esteve diante de uma Ká absolutamente encantadora e corra para os teus braços...

    vim deixar meu beijo carinhoso e o desejo de que 2012 venha cheio de delicadezas... e que Iemanjá traga logo referido cidadão...

    adoro vc !!!

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!