quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O futuro já começou...

Há tempos não posto aqui, não é mesmo caro leitor internauta?

Pois é, festas de fim de ano sempre me causam um efeito regenerador e eu estive realmente 'fechada pra balanço' nas últimas semanas. Muita koisa aconteceu dentro e fora de mim - tudo pra melhor. O ano que passou foi fantástico, de muito crescimento em todos os aspectos (exceto na minha altura, estou conformada... risos). Tenho descoberto o quanto é bom ficar velho porque a gente vai ficando com preguiça de sofrer. A gente vai ficando seletivo(a), o que tem me causado preguiça também pra aturar gente reclamona, mal humorada, fútil e inerte. Enfim, com certeza seria petulância minha citar todos os novos aprendizados e os nomes de todas as pessoas bacanas que conheci em 2010. Foram os 365 dias mais recheados da minha história. E agora só me resta olhar pro 2011... porque nesse ano eu quero:

- trabalho;
- amigos;
- parceria;
- cursos;
- livros;
- música;
- filmes;
- ele;
- blog;
- paz, amor e aconchego;
- entusiasmo;
- Psicologia, Filosofia, Política, Antropologia, sociologia, Pedagogia;
- divórcio;
- São Paulo, Paris, Vigo e Copenhagen;
- praia;
- sol;
- edredon;
- jardins;
- brincos;
- cabelo curto;
- rímel;
- chocolate, sorvete, chiclete;
- gargalhadas;
- família;
- diversidade;
- gentileza;
- Clarice Lispector, Gabito Nunes, Caio Fernando Abreu, Fabrício Carpinejar...
- emails, scraps, cartas, bilhetes, komentários e telefonema;
- meu carro;
- abraço apertado;
- acessibilidade;
- Kokeshis;
- fotografia;
- unha feita;
- sonhar e realizar;
- saúde;
- café com leite;
- luz;
- cumplicidade;
- alegria;
- estrada;
- leveza;
- determinação;
- fé;
- verdade;
- generosidade;
- paciência;
- sabedoria;
- resiliência;
- dias melhores pra sempre!

Quero, sobretudo, continuar me sentindo viva, me doando, me comovendo e me arrebentando de existir.
Um puta 2011 pra nós! 

Não sei quando volto. Estou de férias... de tudo! =D

Beijos no core.

7 comentários:

  1. Ka, querida!

    Um 2011 repleto de tudo o que vc mais desejar!
    Tá chegando em SP, ebaaa... temos que combinar quando vamos nos ver! Tô de férias, também...

    Beijinhos,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, que bom te ver postando de novo, fico feliz que tenha voltado.

    Te desejo muita paz neste novo ano, e que tuas metas, objetivos sejam realizados de fato, e que enfim, sejam dias tão mais recheados quanto foram os de 2010.

    Beijão e um ótimo 2011 pra você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaka!
    Desejamos muita paz, saúde e amor na sua vida e que todos seus objetivos se tornen realidade em 2011!!
    Faltou incluir andar de pedalinho sem afundar na sua lista ... hehe!

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    Muito alegre e criativo seu blog,moça!

    Desde o nome até o conteúdo dele.rsrs

    gostei daqui.

    beijinho***

    @livinhainacio

    ResponderExcluir
  5. Que seu 2011 seja repleto de coisas maravilhosas porque no final de tudo é isso que fica. Exista sempre, pra continuar nos presenteando com suas palavras doces e repletas de sentimento. Bjos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kaká, curto muito seu blog. Tem um mimo pro c no endereço abaixo.

    http://sensacoesdeumacadeirante.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html

    Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká! Adorei seu blog!
    Nos conhecemos da maneira mais inusitada possível, durante sua volta e minha ida à Floripa! Quem diria que eu ia pegar um avião aquele dia, na chuva, cansada, cheia de preocupações na cabeça e sentar justo ao seu lado?
    Aquele tempinho que eu cochilei foi o maiooor tempo perdido! Devia ter ficado os 50 minutos papeando com você! Ótima companhia!
    Espero que a gente se encontre mais vezes =)
    Você tem uma energia extremamente positiva e traz boas vibrações a todos que a cercam! Continue sempre assim!
    Um beijo no seu coração,

    Fê Ayumi

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!