quinta-feira, 28 de outubro de 2010

5 koisas

Boa noite, caro leitor internauta!

Sabe aqueles dias em que você tem um monte de koisa para fazer, mas está sem disposição para fazê-lo? Pois é, esse é um dia desses para mim. Tenho que postar a respeito de dois eventos os quais participei na semana passada: o I Fórum de Acessibilidade de Garopaba e o programa na Rádio Frequência News, mas eu não estou muito inspirada para filosofar, embora meu desejo de escrever seja inevitável. Como eu prefiro fazer bem feito do que fazer de qualquer jeito, falarei desses assuntos numa próxima postagem. Combinado? Então, por hoje, resolvi aderir à idéia da Erica Vittorazzi (adoropalavriar.blogspot.com) e listar 5 koisas que você ainda não sabe sobre mim. Eu já fiz esse joguinho aqui há muito tempo, mas essa lista é inédita.

Vamos lá:

1. Uma das poucas koisas que não gosto de comer é o morango.

2. Eu faço koisas esquisitas com o corpo: mexo as orelhas, viro o dedo indicador direito pra cima até encostar no punho, estalo a clavícula esquerda, viro a língua ao contrário e levanto só uma sobrancelha.

3. Eu sou (muito) apaixonada por barba.

4. Ao contrário de muitas mulheres, eu adoro cortar o cabelo.

5. A única vez que tive inveja de um homem foi quando um sambista da Portela disse que teve um caso com o Ricky Martin. 

Prometo que logo postarei algo mais construtivo.

Beijinhos.

4 comentários:

  1. haha Karla, inveja por ter um caso com o Rick Martin, credo. hehe
    Eu também amo cortar o cabelo, inclusive eu mesma que corto o meu...hehe.

    Bom, vou confessar um segredo, os títulos das minhas postagens, são sempre o primeiro nome que aparece na minha cabeça, mesmo que não tenha nada a ver com o que escrevi. Sim, sou maluca e psicóloga! hehe

    beijos e boa votação.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!

    Bom eu adoro morango, se estiver na minha frente sou capaz de comer uma caixa inteira, quanto a barba, gostei heim rs \o/, uso não com tanta frequência mas, por exemplo, agora ta por fazer e acho que só na manhã de Segunda.

    Um beijo pra você querida e um voto consciente amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Mas isso foi construtivo !
    EU FIZ ATIVIDADE FÁCIAL com as sobrancelhas kkk ...tenteeeei virar o dedo indicador direito pra cima até encostar no punho...KKK
    E nega, tb sou apaixonada por "ser" com barba : do tipo barbiCHA ...
    E desencana do MARTIN ...ele é e sempre será GAY !!! rs
    bejus cósmicos Nega... http://brunadreaming.blogspot.com/...gostei do teu blog faça uma visita !

    ResponderExcluir
  4. Cortar o cabelo eu lembro qdo estudavamos juntas q vc tosou o cabelaoooo loka loka loka kkkk

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!