terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nua e crua...

Olá, caro leitor internauta!

Estou aqui 'de molho' desde sexta-feira curtindo uma bronqueolite. Pois é, tudo fruto de uma gripe mal curada devido a minha teimosia e mania de achar que está tudo bem, tudo certo, vamos 'simbora'. Mas calma... já estou medicada e sexta-feira estarei 0km para embarcar para São Paulo. Entretanto, nesses dias em que você é forçado a ficar em casa, deitadinho enrolado no edredon, sem colocar o nariz para fora, você fica sem muita opção do que fazer, não é mesmo? Você lê um livro, usa o computador, ouve música, vê TV e por aí vai. No final do seu atestado você já está de saco cheio de fazer nada produtivo. Acertei? Comigo, pelo menos, é sempre assim. Eu detesto ficar doente (óbvio), mas, pior que isso, é ter que parar de trabalhar. Gente, isso acaba comigo. Bom, sem muita escolha, hoje, assim que acordei, assisti um programa na Record e me deparei com uma matéria sobre os figurinos da popstar que mais abomino: Lady Gaga. A matéria era, na verdade, uma crítica aos modelitos esdrúxulos da moçoila. Eu, na companhia da minha psicologia selvagem, fiquei analisando e pensando... ela deve ter tido a auto-estima muito baixa, não? Deve ser uma pessoa muito insegura para ter que chamar atenção com tanto exageros. Acho que ela coloca tudo nos figurinos, menos o bom senso.

A guria desceu outro dia num aeroporto só de calcinha e sutiã, você acredita? Meu, quem ela pensa que é? Bela merd* se ela canta meia dúzia de palavras esquisitas que faz sucesso. Ninguém merece ter que ver a calçola dela! Eu não quero saber se ela tem silicone, se tem piriquito, piriquita ou os dois! Ela que coloque uma roupa! E depois fiquei passada 'à chapinha' quando mostraram a última extravagância da Miss Ridiculareza em questão: um vestido feito de carne... sim, carne de verdade... aquela que você come nos 'surrascos' de domingo. Achei que estava tendo uma alucinação em decorrência dos remédios que estou tomando, mas não... a realidade estava ali na TV, nua e crua, literalmente. Páraaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo! Qual teria sido a pobre vaca que cedeu tanto bife a ela? Uma prima próxima, quem sabe? Não, não, não vamos ofender as Mimosas e Gertrudes desse planeta! Sim, porque, para mim, a Lady Gaga é uma sem noção e mais animal do que a pobre vaquinha que morreu em prol de tamanha futilidade. Por que ela não faz uma campanha contra a fome ao invés de desperdiçar comida? Por que ela não canta, simplesmente? Ou será que o talento vocal é insuficiente? Aí, São Pedro, vamos fazer uma troca? Mandamos a Lady Gaga e você manda de volta, no mínimo, os Mamonas Assassinas. Que tal?

* Quero agradecer os recadinhos gentis do leitor Markus na última postagem. Já te adicionei no Twitter.

Beijos a todos.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHA Ridícula mesmo, essa Lady Gaga.

    Também não a suporto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ká! pode me chamar só de Mark, Markus é muito estranho... ouço me chamarem de Mark acho que desde que eu tinha uns 10 anos de idade... e não sei porque o google mantém o Markus ali! Huhauhauh! Outra coincidência então... sexta também estou indo pra SP! Assim que voltar a ativa na internet, vou postar mais no twitter e assim te add no msn... mas nem estou entrando muito... entro mais só pra ver seu blog e ver meus e-mails! o restante abandonei temporariamente. Beeeijos e se cuida! talvez nos esbarramos lá por SP!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...hehhe. Espero que você esteja melhor.

    Freud explica a Lady Gaga, com certeza. :)

    Simmmmmmmmmmm, manda os Mamonas de Volta. Ou o Michael Jackson. Ou a Janis Joplin. Ou o Lennon...

    beijos
    ps: Acho que fizemos algo errado no msn, porque não recebi um convite e você está na minha lista, mas sempre of

    ResponderExcluir
  4. Ká, penso como você sobre a baixa-estima da Lady Gaga (concordo com você, aliás), mas gosto dela. Acho que no momento atual, onde temos um monte de porcaria sendo lançada, ela se destaca das demais com sua música.
    Li uma entrevista dela na revista rolling stone Brasil que demonstra bem a pessoa doida que ela é rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!