terça-feira, 6 de julho de 2010

Se eu fosse...



Um mês: Outubro (meu mês).

Um dia da semana: segunda-feira.

Uma hora do dia: 8h.

Uma estação: Primavera.

Um planeta: A Terra.

Uma direção: Aquela que minha intuição aponta.

Um móvel: Um divã (bem koisa de psicóloga... risos).

Um pecado: Gula.

Um sentido: Visão.

Uma pedra: A do meu sapato que me desafia todos os dias.

Uma árvore/Planta: Amoreira.

Uma flor: Tulipa.

Um clima: Fresco com sol.

Um prato: Principal.

Um instrumento musical: Bateria.

Um elemento: De bom caráter.

Uma cor: Azul-marinho.

Um animal: Borboleta.

Um som: De gargalhadas.

Uma música: 'Somewhere over the rainbow' - Israel Kamakawiwo´ole.

Um sentimento: Justiça.

Um lugar: Minha consciência.

Um sabor: Doce.

Um cheiro: Egeo Dolce, de O Boticário (meu perfume).

Uma palavra: Gentileza.

Um desejo constante: A verdade.

Um verbo: Evoluir.

Posse um objeto: Tela de computador.

Uma parte do corpo: Olhos.

Um número: 5.

Um Símbolo: @

... me divirto com a tentativa de definição... risos.

2 comentários:

  1. Muito interessante pararmos para fazer umas analogias de nós mesmos.

    Em resposta ao seu coment: Eu também só usava Renda e Francezinha, ou Espanhola. Depois que saíram essas cores, eu ando curiosa para ver como fica, e anda funcionando, hehe.

    Enjoei do "clarinho", mas às vezes ainda pinto.

    Beijos Kaka, continue me visitando e deixando seus coments lá.

    ResponderExcluir
  2. Um amigo distante e desconhecido: Cleber Lima da S.
    Um Fâ: Cleber Lima da S.
    Um sorriso: Cleber Lima da S.

    kkkkkkkkkkkk...
    Bjão querida...
    Deus a abençõe e fique com Ele

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!