quarta-feira, 7 de julho de 2010

List Wish 2010

Feliz quarta-feira, caro leitor internauta!
Como vai? Por aqui tudo ótimo, dia lindo... tão lindo e quente que nem parece inverno (ainda mais no sul do país). Hoje eu vim fazer uma retrospectiva semestral do ano de 2010. Seis meses já se passaram e outros seis estão por vir. Acho válido fazermos balanços dos objetivos propostos e cumpridos e daqueles que ainda podem vir a ser realidade. Deixo abaixo minha lista de metas concretas para esse ano corrente.


(Foto retirada do site www.deviantart.com)


* Saúde para mim e minha família
* Tirar a carteira de motorista
* Assinar meu divórcio
* Passar no mestrado da UFSC
* Conservar os velhos e fazer novos amigos
* Estar satisfeita com meu trabalho
* Fazer terapia
* Viajar de avião sozinha
* Plantar uma árvore
* Ter objetivos mais concretos e lutar por isso
* Colocar as meias sozinha
* Ter boa referência como psicóloga
* Aprender coisas novas (na vida e no trabalho)
* Juntar uma grana para comprar meu carro
* Dormir menos e melhor
* Reformar meu quarto
* Ler mais livros
* Ver menos TV
* Visitar meus amigos de longe sempre que puder
* Fazer um trabalho voluntário
* Ver mais filmes
* Completar minha coleção de Kokeshis.
* Ir mais ao cinema
* Ser a única responsável e capaz de cuidar da minha própria vida
* Me desprender do passado e não me apegar ao futuro. Viver o hoje.
* Fazer uma atividade física
* Emagrecer
* Saltar de paraquedas
* Ver o Brasil ser Hexa - esse já era!
* Conhecer um cara verdadeiro, maduro e que não seja casado ou gay.
* Votar no Serra para presidente
* Sair para caminhar mais vezes
* Cuidar mais do meu cabelo
* Visitar o dentista
* Aprender a falar francês
* Conseguir fazer um cachecol de lã

... em dezembro farei outro balanço e veremos se o resto também se concretizou.
Para 2011 haverá nova lista, claro.

Beijos no coração.

7 comentários:

  1. Hahaha olha só, que coincidencia postarmos sobre a mesma coisa sem combinar nem falar nada né. Que sintonia, rs.

    Ah, eu também sempre fazia uma lista de desejos quando começava um novo ano, mas nunca consegui cumprir todos. Então parei com essa mania faz um tempo - sem muitas espectativas imaginárias. Prefiro viver e pronto, sem planejar muito. Mas achei o máximo você têr plantado uma árvore! Eu tenho este desejo também, de ir para o Acre, só plantar a árvore e voltar. Quem sabe eu não o realize um dia né? rsrs.

    Torço para você conseguir alcançar seus outros desejos, que aliás, até que não sobraram muitos né ;)

    Beijos Amour!!

    ResponderExcluir
  2. aha, q massa.. fiquei aqui agora imaginando como seria a minha... creio q n teria riscado mta coisa n...

    besos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas listinhas. Mas, confesso que ffaz um tempo que não as faço.

    Parabéns Ka,

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eai Ka, po lembro de ti claro, muito legal seu blog, espero que vc tenha gostado do meu e continue a visita-lo, abraços fortes de seu amigo relampago

    ResponderExcluir
  5. oi Ka!
    vi seu coment no blog da Flavia e quis te conhecer. Agora sou sua seguidora tbm. =)
    Se vc quiser me conhecer melhor, entre em blog www.bymarisabel.blogspot.com
    bjkas
    Mari

    ResponderExcluir
  6. amada, mandei um email para vc... assim fica mais facil para nos conhecer, né?
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Aii Ka, eh tao gostoso escrever num papel os nossos objetivos para o ano neh..?! :)
    Conhecer um cara solteiro que nao seja gay , essa foi otima!!kkk
    Um BJAOO!!

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!