quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Boa noite!'


'Boa noite, lindo!', é assim que me despeço dele todas as noites. É carioca. Seu último nome é Júnior e já é quase um cinquentão (sim, eu sei que você vai concordar que ele não aparenta ter tudo isso). Raramente o vejo de pé, mas gosto de tudo nele: sua competência, seus olhos pequenos, seus poucos fios de cabelo brancos, sua voz, seu sorriso tímido, sua elegância, sua pose de bom pai e bom marido. Sua companhia me faz muito bem no momento mais relaxante do dia: depois do banho, na hora em que deito no sofá e à minha frente só vejo a TV e minhas meias coloridas. Ele conta as novidades, comenta e eu respondo, mesmo que isso mais pareça um ou dois monólogos. Até o aconselho a dizer para ela que a ama, sem censura. Não me queixo, porque sei que ainda falta muito para ele se aposentar. Se eu não o vejo trabalhando, falta algo para eu ir dormir contente. Durante o dia, quando dá saudade, eu entro rapidinho no twitter e leio as frases engraçadíssimas do 'tio', como é conhecido por lá. Além disso, eu adoro o jeito como ele humaniza tudo, sem perder o profissionalismo. E juro que não me importo de ser mais uma no meio de 190 milhões de brasileiros que 'seguram vela' para ele, William Bonner, e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional. 

... só dá tristeza no domingo porque aí tenho que aguentar o Zeca Camargo... risos.

4 comentários:

  1. Eu falo: Boa noite, Willian; boa noite Fátima, dê um beijo nas crianças... será que isto é mal de psicóloga?

    E eu adoro o Zeca, vai Karla? Ele fala trilhões de idiomas e é super inteligente.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Homem lindo mesmo ele é! Eu já gosto do Evaristo! Dou Boa Tarde para ele também, todos os dias, e converso durante o Jornal Hoje.

    Esses jornalistas são competentissíssimos (inventei essa palavra agora, se não existe) rsrs

    Beijos!

    Amanhã: Brasil x Holanda. VAMOS TORCEEEEER!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ka!
    Ele eh mesmo uma gracinha!!
    Mas genteeee, nao acredito que ele tem quase 50!!! Uauuu!!!
    Ele parece mais jovem do que a Fatima..rsrs

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. sinceramente, n vejo graça nesse carinha ae.. risas...

    baibai.

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!