terça-feira, 15 de junho de 2010

Cara de artista. Eu?

Caro leitor internauta, se você ainda não sabe, eu trabalho duas vezes por semana da APAE aqui de Garopaba. Sou a psicóloga responsável pelos alunos da estimulação (até 4 anos) e do SAEDE (aqueles que já estão indo para o processo de inclusão também na escola regular). Como são pequenos, geralmente, meu trabalho se desenvolve mais junto aos pais do que às crianças. Mas enfim, ontem, uma das alunas adultas (que quase não tenho contato, dada a minha função junto aos menores), me encontrou no pátio e soltou essa:
- 'Você é professora de artes?'
- 'Não, não sou. Sou a psicóloga. Por quê?'
- 'Porque você tem cara de artista.'.

Ganhei ou não ganhei a semana, caro leitor internauta?

6 comentários:

  1. Independente de ter cara de artista ou não, PARABÉNS pelo seu trabalho.
    Está um trabalho cheio de finalidade. Em prol das pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É... faz bem para o ego né ;) rsrs, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que ganhou.

    Parabéns Karla, realmente um lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! (Olha eu aqui!!! Bjosss)

    ResponderExcluir
  5. ai... que delícia !!!!

    a vida é cheia de recompensas, não é ?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla, eu li um comentário interessante seu no blog da Flavia Cintra, e fiquei curiosa para conhecer o blog, gostei!
    Sou psicóloga tbm, amo a nossa profissão.
    Tbm vou te acompanhar!
    Parabens pelo trabalho, estou pensando muito em fazer um trabalho parecido como seu, orientar os pais e trabalhar com a própria pessoa portadora de necessidades especiais.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!