segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sapos. O que você faz com eles?

Caro leitor internauta, sempre fui uma pessoa tranquila, da paz, do diálogo, daquelas que acreditam que tudo pode e deve ser resolvido com cordialidade. Fujo de estardalhaços, de gente escandalosa, gritona e grosseira, seja com um gari ou com um juiz 'bam bam bam', pois creio que todas as profissões são dignas. Ok, mas meu post não se refere à gentileza. Hoje, uma pessoa estressada me perguntou o que eu costumo fazer quando me encontro num estado de irritação extrema. Eu não soube responder, acredita? Sim, porque nunca me estresso, penso sempre no lado bom das coisas, não consigo ficar 'de mal' - prefiro me abster, ignorar do que perder tempo franzindo a testa (cria rugas). E ainda fiquei achando o máximo ser assim, me senti a Srta. Perfeição por isso. Acontece que, horas mais tarde, eu teria a terrível constatação de que isso é uma m****. Por que diabos tenho que ser assim? Já dizia a Maria João: Sapos não foram feitos para serem engolidos!
Recebi uma notícia que me deixou muito, muito, mas muito irritada (como em raras vezes nessa vida!) e agora não sei como canalizar tanta energia. Tem gente que tem muita sorte por eu ser tão educada, sabe caro leitor internauta? E se não é para engolir, então o que faço com esse sapo que está aqui sentado no chão me olhando? Talvez martelar esse netbook fosse uma boa ideia, mas ele não tem culpa. Então pensei em jogar um objeto na parede, mas os pratos da minha mãe também não têm culpa. Encarnar a Amy Winehouse não faz meu estilo nem esporadicamente, infelizmente. Pensei em cantar um mantra, mas não conheço nenhum. Ou quem sabe morder alguém até tirar um pedaço? Essa era minha maior vontade, mas... não, não, ninguém se habilitaria. Por isso resolvi vir aqui escrever para tentar aliviar o grito preso na minha garganta: VÁ PARA A P*** QUE TE PARIU!

Ufa, e não é que o sapo foi mesmo? Amanhã estarei melhor e dou minha palavra (que vale muito) que voltarei a ser a pessoa educada de sempre!

Ps.: se alguém tiver alguma técnica para exorcisar, me conta nos comentários. Acatarei sugestões. Obrigada pela compreensão!

7 comentários:

  1. hahhhahha.. mas o q aconteceu afinal para a kaká Buda ficar assim?!?!? fala, fala, fala.....

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs "Hoje, uma pessoa estressada me perguntou" ........ sem comentários!

    ResponderExcluir
  3. [...] Praticar exercícios físicos, derreter muito, muito, mas muito chocolate e mergulhar a cabeça dentro... ;)

    ResponderExcluir
  4. Má, 'Kaká Buda' foi ótimo... rss... tirando a pança, me identifico total com ele. Pena q não consigo meditar...rs

    Me ensina uns golpes de teakwondo? Quem sabe ajuda... rs

    Bjo, queridO!

    ResponderExcluir
  5. Oi vim pedir pra vc, (se puder) seguir meu blog http://cantinhodeandressa.blogspot.com/ ja sigo o seu e pensei que seria otimo se vc seguisse o meu, pra me ajudar muito obrigado pela atenção!! bjão (adorei seu blog, suas receitas, adoro culinaria, vou tentar alguma e depois digo se deu certo)

    ResponderExcluir
  6. rsrs... pode deixarr, vou ensinar uns golpes pra vc rssrs =)... beijos budaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. a técnica do choque (no outro) costuma funcionar.. risas..

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!