sábado, 15 de maio de 2010

6 coisas que você não sabe sobre mim:

Outro dia fui indicada pela fofíssima-amiga-net Naty Araújo (revelandosentimentos.blogspot.com) em seu blog para escrever 6 coisas que você ainda não sabe sobre mim. Fiquei aqui pensando e achei essa tarefa complicada, caro leitor internauta, pois você pode ser tanto um amigo net quanto um amigo pessoal que convive comigo, o que dificulta eu escrever para surpreender ambos os perfis de leitores.. risos.
Mas vamos lá... se você já souber de algum tópico, por favor, pule para o seguinte.

1. Eu tenho medo de cobra, gato e agulhas. Mais de cobras e de agulhas. Acho que morro se eu, algum dia, chegar perto de um réptil desses e as agulhas eu até encaro, depois de passar meio mal (tontura, calafrio, taquicardia, suor, etc.).

2. Eu já andei de helicóptero. Faz uns 12 anos e odiei... balança muito, prefiro a sutileza dos aviões mesmo.

3. Eu converso com o William Bonner enquanto ele apresenta o Jornal Nacional. Aliás, quando ele ou a Fátima Bernardes fazem matérias ao vivo fora do estúdio e têm que se despedir um do outro, eu sempre digo: 'Ah, diz que ama ela!'. Ele nunca atendeu o meu pedido, não sei porquê. Mas me contento com sua madeixa grisalha e seu 'boa noite!'.

4. Eu amo gente. Vai ver é por isso que sou psicóloga. Mas já me imaginei sendo médica ou jornalista.

5. Eu reparo nas sobrancelhas das pessoas. E ninguém toca na minha, sou eu mesma que estou sempre com uma pinça por perto.

6. Meu maior sonho é ter filhos. Precisa explicar?

Agora minha tarefa é indicar outras pessoas para falarem 6 coisas sobre si mesmas que (quase ou) ninguém saiba. Indico:
Erica Vittorazzi
Carolina Strutz
Karla Oliveira
Ana Paula Freitas
Solange Maia

2 comentários:

  1. uma observação: gosta mesmo de reparar na sobrancelhas das pessoas?.. risas.. q doideira.. (veja só quem tecla, né..)

    ResponderExcluir
  2. Puts... eu adoro reparar nas sobrancelhas das pessoas... seria isso normal?
    Sério mesmo, sempre reparo rs.

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!