segunda-feira, 3 de maio de 2010

13 (ou 14) Frases de Impacto (ou não!)

Outro dia tive a grata surpresa de encontrar por aí o blog da Erica Vittorazzi (adoropalavriar.blogspot.com). Ela escreve textos curtos e maravilhosos. Li muitos (como se não tivesse mais nada para fazer em plena segunda-feira... risos) e me deparei com uma lista de 20 frases interessantes que ela já tinha ouvido. Eu sei, caro leitor internauta, falei para você no último post que hoje estou inspirada, mas achei a ideia da Erica tão bacana que resolvi 'copiar'. Segue abaixo minha lista:

1. 'Eu te amo SEMPRE mais. Já já estaremos juntinhos pra sempre.'
(Do meu ex-marido na semana que me deixou, por e-mail)

2. 'Você tá me analisando?'
(De todo mundo que constata que sou psicóloga)

3. 'Como você aguentou tanto tempo?'
(Da minha terapeuta, pessoalmente)

4. 'Sua vida tá pra negócio?'
(Do meu pai quando contei que quero saltar de paraquedas, pessoalmente)

5. 'Ai, Ká, que saudades de você!'
(Da Rubia, toda vez que ela me liga. É tipo um 'alô' mais estendido... risos)

6. 'Te amo e fica com Deus, amiga.'
(Da Rubia também, por telefone. Esse é o 'tchau' dela.. risos)

7. 'Chica morena, você tá na posição de escolher e não de ser escolhida.'
(Do Paulo Vitor. É assim que esse amigo-net-querido me chama e me agrada)

8. '19? 20? 21? Ah, você não tem cara de ter tudo isso.'
(De todo mundo que tenta adivinhar a minha idade. Sim, nem cara e nem tamanho, mas tenho 25!)

9. 'Como você emagreceu! Tá muito linda!'
(Da dona graça, mãe de uma amiga, pessoalmente. Qualquer dia escreverei um livro 'Quer emagrecer? Divorcie-se!'. Vou ganhar uma grana!... risos)

10. 'O melhor negócio é ter um P.A.'
(Da Jeovana me aconselhando a ter, digamos, uma 'amizade colorida' já que a tradução literal de 'P.A.' não pode ser colocada aqui. E não, não quero um P.A.)

11. 'Kaká, você sabe quem é o meu pai biológico?'
(Do meu irmão adotivo, recentemente)

12. 'Bem que tu podia casar com o Fiuk, né?'
(Da minha prima de 9 anos. Como é bom ser criança e dar asas à imaginação... risos)

13. 'Pode continuar dormindo. Qualquer hora o vô volta pra te ver.'
(Do meu avô que já morreu, durante um sonho)

Sobrou uma: 'Bom dia, Srta. Alegria! Pronta pra mais um dia?'
(De mim mesma, no espelho todos dias)

Amanhã tem mais!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste post!!!
    Ka... vc eh linda... eh corajosa... persistente!!!
    A frase que mais curti foi..
    "'Chica morena, você tá na posição de escolher e não de ser escolhida.'"

    Uauuuuuuuuuu! Vc tem brilho.. tem glamour!

    To fazendo a lista dos homens de Joinville.. logo vc vem pra ca para escolher as beldades!

    Bjss primaa...!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla, obrigada por falar bem do meu blog. Realmente estas frases nos ajudam a melhorar o dia!!!

    Vou te add no orkut, tá!
    Beijos

    ps: Também sou psicóloga!!!

    ResponderExcluir
  4. Aha, q máximo chica morena.. gostei da minha frase estar ae na sua lista.. fiquei todo todo aqui... precisava ver.. risas...

    besos.

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!