domingo, 11 de abril de 2010

Eis minha primeira postagem...

'Koisas com Ká' surge do desejo de dividir meus devaneios com vc, caro leitor internauta. Na verdade, não sou escritora, não fiz Letras nem Jornalismo (um dia, quem sabe), não tenho técnica para escrever, apenas tenho muito gosto pela arte do ajuntamento de palavras que formam frases e textos que costumam afetar as pessoas, tanto negativa quanto positivamente.
Anseio aqui exprimir um pouco da minha história, das minhas idéias, das minhas dificuldades cotidianas (poucas, mas pertinentes) e dos meus sonhos (que são muitos!). Desde sempre faltou mais empolgação para criar um blog, confesso. Mas o fato é que há tempos acredito que escrever funciona bem (pelo menos pra mim) para sublimar as milhares de sinapses que ocorrem no meu cérebro que não descansa nem enquanto durmo.
Além disso, minha vontade também é narcísica e objetiva que meus textos sejam lidos por qualquer tipo de gente para serem apreciados ou odiados, sem moderação.

4 comentários:

  1. Aha, mais do q bom, chica morena... (gostei de te chamar assim.. risas... vc se incomoda se eu continuar?)... achei o texto bem coeso e equilibrado... gostei tbm do internetês no meio tbm.. isso da mais pessoalidade e aproximação com os leitores... (q serão mtos, podes crer...)... deixa o astral mais leve... eu pelo menos aprovo...

    fico aqui agora na expectativa de poder conhecer um pouquinho mais das suas histórias e do seu narcisismo...

    *dicas q são descaradamente baseadas na minha opinião e em nenhum dado técnico-científico:

    1- acho q vc bem q poderia (caso esteja disposta a isso, claro..) colocar os seus contatos, tipo e-mail e essas coisas, para que ou leitores ou outros portadores de artrogripose ou apenas bisbilhoteiros mesmo possam entrar em contato contigo mais fácil...

    2- acho q o fundo preto n combina com o astral do seu blog.. vc é tão p cima e o seu jeito de escrever tão tranquilo, q eu acho q vc deveria por uma cor de fundo mais clarinha... (bem, essa é só a minha opinião, n entenda como uma crítica... só uma questão de gosto e percepção mesmo...)

    **ah, agora o meu agradecimento: sinto-me honrado por ter sido o primeiro a ver e comentar aqui... não sabe o qto me deixa feliz por começar um blog contando as suas histórias e me deixar estar próximo p vivencia-lo... vc é uma daquelas surpresas boas q acontecem na vida da gente e q vem p ficar, independentemente do nosso merecimento ou n... espero ter a sua amizade e o seu companheirismo p vida toda...

    bai e boa sorte com o novo blog.

    ....
    P.S.: vou divulgar já p alguns blogs amigos,na maior entronice mesmo... risas... tudo bem p vc?

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa só!!! Muito bom heim ká, criou um blog uhuuu.
    Bom vou ser o segundo a postar =).
    Vou falar um pouco sobre essa mocinhaa....Para quem não conhece essa guria deveria conhecer, pois ela é um grande exemplo, um lição de vida para muita gente, ainda mais aquelas pessoas q reclamam de td na vida e mal sabe que elas não tem problema nenhum se conhecer a "ká"... que apesar das dificuldades está sempre de bem com a vida!!
    È uma pessoa que está sempre disposta a conversar e ajudar naquilo q está ao seu alcance. Inteligente, amiga, educada e por ai vai!! Realmente um ser humano especiall

    Parabéns pelo seu blog ká... do seu amigo Marcio.... felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa.....to super FELIZ por mais essa realização da sua vida....ADOREI.....PARABÉNSSSSS....Assim que eu tiver inspirada rsrsrs...vou colocar um comentário a sua altura.......

    VOCÊ MERECE TUDO DE BOM......BJOKAS DE SAUDADES DA SUA AMIGA DO GUARUJÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Karla adore conhecer um pouco mais de você.
    Dei risadas,refleti e aprendi
    "Os verdadeiros sábios não tem outa missão que aquela de nos fazer rir por meio de seus pensamentos e nos fazer pensar por meio de seud chistes"
    Octavio Paz
    Beijos! Elicéia

    ResponderExcluir

Deixe suas Koisas aqui também... obrigada pela visita!